quarta-feira, 27 de abril de 2011

EU CREIO EM MILAGRES...


                           Imagino
DEUS em seu glorioso trono, decidindo, "Evito um terremoto no japão ou faço a velhinha voltar a cagar ?",
                  Amigos eu acredito em milagres, pois creio em um DEUS misericordioso, mais usar o nome dele pra iludir e roubar o simples e necessitado é profissão do falso profeta.
                   Os falsos profetas só se sentem salvos pelo dinheiro dos crentes, dinheiro amaldiçoado.
                    Muitos descobrem a verdade debaixo de pancada, imagina acreditar que DEUS decide curar uma gagueira e deixar alguêm sem encerga. A ignorancia do povo junto ao desespero é um prato cheio para os famintos lobos da fé alheia.
                     Eles vedem de tudo, certa vez estavam anuciando um oleo milagroso, "Passe esse óleo no seu pênis(ou vargina). Quando você sentir queimar, significará que DEUS perdoará seus pecados sexuais", e a turma acredita, e ainda tem os programas de radio que falam de milagres um pregador na madrugada falava que tinha recebido uma menssagem de DEUS dizendo pra uma irmã doar 8.000,00 reais de uma indenização, que ela receberia o dobro em uma semana, ela doou e um mês depois nada de din din, ele disse que DEUS mais uma vez falou com ele dizendo que ela deu o dinheiro com fé, mas não teve fé pra receber.
                    "Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores". Mateus 7:15

Um comentário:

  1. Eu fiquei curiosa pra saber se o gago quando tá gritando "AI" gagueja também. kkkkkkkkkkk' coitadinho!

    ResponderExcluir