domingo, 24 de abril de 2011

PROPAGANDA A ALMA DO NEGOCIO...


                   A propaganda, é a alma do négocio ou o espirito da coisa, esse video acima mostra como nós consumidores somos tratados, tipo compre tal sampoo que fortifica os cabelos, linhas aereas aziveis, você vai e volta voando, esse carro é melhor tem 5 rodas.
             Vender a realidade não é facil, vender ilusões e mentiras não é tão dificil, e esses publicitarios tambem vendem pessoas, deputados, senadores e todo tipo de politicos, vote em tiririca pior que estar não fica, e fica sim, pois temos um semi analfabeto na comissão de educação, isso não é piada é a triste realidade.
               Todos sabem que o ovo da pata, é mais nutritivo que o da galinha, mas quem faz o espetaculo é a penosa de bico fino, então seu ovo é o mais vendido, o certo seria que o melhor anúncio seria o produto, mas infelismente não é assim, todos precisam de caixões e por que vende-los em anúncios, pra vender mais e de menos qualidades.
                A maioria dos publicitarios não fuma, e por que dizer que tal cigarro é o sucesso, ou tal bebida desce redondo, sabendo que a maioria dos consumidores são menores de idade e assim sendo mais influenciaveis.
                Dizer que a propaganda cria empregos é verdade, então vamos falar a verdade e dizer que vender mentiras e promessas que nunca serão comprindas é crime, esse produto emagrece esse aparelho fortalece os gluteos, ha ha ha nem acredite nisso.
               por fim não gaste seu suado din din, em produtos que prometem milagres, seja critico, responsavel, tente escolher o melhor pra você e sua vida, senão boa sorte e compre um caixão e ganhe a missa de sétimo dia....

Um comentário: