quinta-feira, 5 de maio de 2011

A BELEZA - 1 ...






                      Somos a imagem e semelhança de DEUS, agora você imagina DEUS parecido com o Brad pitt ou com o Tiririca ?



  1.                Certo que beleza não pôe mesa, mas ninguem merece ou quer comer no chão.
  2.                                                                                               Mas infelizmente conheço pessoas que são atraidas pelo que é feio.                                                                  Tenho um amigo casado com uma mulher feia e pior GORDA, mas ela não é simplesmente gorda, ela é realmente muito   GORDA. 
  3.                                                                                                   Ela é tão gorda que caso desmaisse no meio da rua os carros teriam que passar por cima dela, por que dá a volta demoraria um dia e meio, nada contra os gordos, até simpatizo, desde que não sentem ao meu lado no avião.                                                                                Mas voltando ao assunto, ela é gorda e feia, tão feia que o cão pitbull do vizinho morreu do coração ao encontrala a noite, verdade !   
  4.                                                    Tem outro caso de um amigo,que namora uma mulher muito inteligente, tem um Q.I. de 145, e um Q.F. ( Que Feiura), indefinido. a mulher é feia e tem um corpo, um corpo não uma carcaça em forma de sanfona, cheia de dobras, sei que o forte da mulher Brasileira é a bunda, então essa criatura deve ser de outro pais, tipo marte, pois bunda ela não tem só o buraco e a catinga. 
  5.     Dizem que o amor é cego, mas descobrir que ele tambêm tem lêntes de aumento. Outro amigo casou com uma anã, pelo menos ela é bonitinha, e olha que bonitinha é prima da feia.

                 Fico imaginando ele um rapaz jovem e com certa dignidade, na cama com com aquele filhote de satanás, não por que ela é pequena, não por que ela é feia. Mas por que ela é pequena e feia.
                Agora imaginem o cavalo do cão chupando uma manga azênda, pois é tem outro mazoquista (Aquele que gosta de sofrer). Tem uma esposa feia,alta,magra, mas não só magra, mas tipo assim um camêlo com sede em pleno deserto, a mulher não fala nada com com alguma coisa, e no meio desse tiroteio de palavras sem sentido estava eu, bebado. Por que enfrentar o satanás sóbrio é brônca. 
                        Não sou, como já disse préconceituoso, por que tenho o conceito e conhecimento que essas mulheres são feias, e o pior, elas procriam.
                Dizer que, o que vale é a beleza interior, È MENTIRA.
                Dizer que não existe mulher feia, você que não bebeu o bastante, não cola, por que tem o outro dia, você acordar de ressaca e com um monstrinho do lado, é pra se F...                               
Atenção: Esse é um texto de humor e ficção, a não ser o caso da feia e gorda, da feia e anã, da feia e magra, mas o pior da feia inteligente, por que ela ainda trai o namorado, deve ser com outro louco ou bebado igual a ele  !!!                                                            Por fim, vou colocar um foto minha, para que todos vejam que de beleza eu entendo.
                                                               
                      

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkk meldeus Job eu rir muito aquiii

    bjus pra vc ! =D

    ResponderExcluir
  2. Porra jó eu rir muito velho, KKK
    Mas é assim meu vei, é a vida...

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkk' Feia e gorda (cuidado ao falar dos gordos viu?), Feia e anã, feia e parente de camelo. Tu não presta visse? Morri de rir, amei o post.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Or que lombra vei!
    gostei muito parceiro !!
    mas mesmo assim não esqueça da campanha
    F.F.F ( faça uma feia feliz )

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
    esse magão ai lembra um amgio meu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. KKKKKK
    oia anderson na ultima foto :)

    ResponderExcluir
  8. kkkkk, toow rindo mtu aqê com esse texto!

    ResponderExcluir