terça-feira, 26 de abril de 2011

PALAVRAS APENAS PALAVRAS...



                         Diz a lênda que o brasileiro não passa vinte quatro horas sem mandar alguem tomar no cú, mesmo que em pensamento, mas não é tão simples, dizer isso é uma arte, desde o "Vai tomar no olho do cú" ao "Vai tomar no centro do cú", agora nada mais magico ou satisfatorio do que dizer "Vai tomar no centro do olho do teu CÚ", dizer isso a um chefe, sogra, professor  ou um guarda de transito que quer nos sacaniar não tem preço.
                Mozart o grande compositor, adorava palavrões, em cartas mandadas a uma prima ele disse "Leck mir den Arsch fein Recht Schõn Sauberque", em bom português quer dizer, "Lamba meu cú até que ele esteja bem limpo.
                 Não acredito que alguem ao topar em algo diga que benção, com certeza vai dizer "Puta que pariu", imagina xingar a mãe do dedão do proprio pé ??
                Sem falar em xingar o arbitro de futebol, "Juiz ladrão, fila duma puta", entre outras perolas.
                Claro tudo tem uma origem por exemplo em portugal devido a baixa natalidade, as pessoas eram obrigadas a terem relações: Fornicação Obrigatoria por Despacho Administrativo, sigla: F.O.D.A.
               Os solteiros tinham que ter em suas portas a seguinte frase: Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Temporaria Auto-induzida, sigla: P.U.N.H.E.T.A.
                Claro que aqui não quero induzir ninguem a falar palavrões, pois estes ou aqueles xingamentos são palavras apenas palavras ....
 

Um comentário:

  1. Já tentei parar de falar palavrão, mas é f.o.d.a... Não consigo, kkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir